quinta-feira, 13 de maio de 2010

Projeto Livro Mania

O projeto Livro Mania foi elaborado pela Professora Maria Aparecida Lima e já foi colocado em prática em 2009 pela Professora Lúcia Helena. Nesse ano, a professora Lúcia coloca novamente em prática o projeto, contando com a adesão da supervisora Marilene que complementou o projeto com uma aula de Artes, fechando a leitura do livro Desenruga tartaruga, que traz uma importante mensagem de aceitação de nós mesmos, como somos. O trabalho de Artes foi a confecção da tartaruga pelos alunos,usando garrafa pet, papel, cola e muita criatividade!

Lúcia descreve o Projeto Livro Mania,que tem como principal objetivo despertar o gosto pela leitura e por consequência visa o desenvolvimento da capacidade criadora e cognitiva. dando apoio ao aluno na leitura, aprimorando sua percepção e imaginação, através do estudo da cultura e suas diversidades, estabelecendo uma convivência melhor da turma.

Nota-se aqui um trabalho em equipe, que deu certo em 2009 e cresce em 2010. Parabéns para as professoras do 4º ano! Parabéns também à supervisora Marilene por sua disposião em participar do projeto.
Aguardamos mais notícias do Projeto Livro Mania!

2 comentários: