segunda-feira, 16 de julho de 2012

O que as crianças acharam da festa junina na escola?

A turma 213, 2º turno, da professora Joyce, comentou:


A festa junina do Sandoval já passou, com muita canjica, caldos, danças e brincadeiras.
É muito legal, ainda mais no nosso arraial.
Alisson Braga Barbosa

A festa junina foi ótima!
Quando cheguei fiquei impressionada com tanta coisa e tanta gente! Nem sabia por onde começar.
As comidas que tinham eram churrasco, cachorro quente, refrigerante e canjica. De brincadeira, cestinha sobe e desce e pescaria.
Também tirei muitas fotos.
Fiquei muito feliz de ter ido!
Lídia Rebeca Serra Silva

Na nossa festa teve muita coisa legal!
Danças, pescaria, bingo e além disto, muita gente!
Foi muito legal!
Eu amei a festa!
Sarah Cristina Cordeiro de Paula

Tudo foi tão legal no Sandoval!
Fiquei de "olho vivo" na Joyce.
A parte que eu mais gostei foi dançar, ver a minha turma dançar e ver as danças das outras turmas.
E você, professora, gostou da quadrilha?
Maria Eduarda Patrocínio Palhares.

Lá na festa junina foi muito legal!
Tinha danças, lanche, pescaria, brinquedos e os meus pais estavam lá também.
Luiza Martins Ribeiro

Foi muito legal a festa no Sandoval.
Com doce, canjica, churrasco e várias brincadeiras.
Mas o que mais gostei foram as danças. Você tinha que ver!
Ah! E também as roupas estavam muito coloridas.
Clara Cortes Guirlanda

Eu me senti naquela festa animada, também tão linda!
Eu fui com a minha mãe, tia e prima.
Minha mãe me arrumou, maquiou e me levou.
Eu adorei todas as danças e a decoração.
Todo mundo se vestiu maravilhosamente e dançou.
Quando eu estava dançando fiquei super feliz!
Mariana Vilaça Lima Machado Grossi

A festa junina na escola foi muito legal! Eu adorei!
As comidas da cantina eram deliciosas!
Eu amei as brincadeiras!
Foi muito legal a festa do Sandoval!
O que eu mais gostei foi a dança, a parte do caracol eu adorei!
As minhas avós Carmem e Bernadete vieram, meu pai e a esposa dele também.
No sobe e desce eu ganhei bombom e vasilha.
Foi tudo muito legal!
Giovanna Luiza Braga da Silva

A festa junina estava muito bonita e os bonecos também.
Eu adorei as danças e a professora na festa junina,
Eu comi muitas coisas, que estavam deliciosas!
Malú Clermont Almeida Sousa



Nenhum comentário:

Postar um comentário