domingo, 29 de maio de 2011

A escola em festa!




Mês de maio, mês em que a Escola Estadual Sandoval de Azevedo, no primeiro e segundo turno,presta uma homenagem às Mães.
Nas fotos podemos ver alunos, professores,supervisão,direção e mães representantes de turmas do primeiro e segundo turno, que organizaram,participaram e colaboraram com o sucesso do evento.
As crianças das várias turmas do turno da manhã e da tarde participaram das apresentações de coral, dança, música e teatro.














Postagem e texto: Joyce Pianchão
Fotos: Maria Silva Pinheiro (Dorinha)

3 comentários:

  1. OLHEI TODO O BLOG E REVIVI A MELHOR FASE DA MINHA VIDA. ENTREI NO SANDOVAL EM 2000 COM SEIS ANOS DE IDADE E NÃO TINHA CONHECIMENTO DA JORNADA AGRADÁVEL QUE TERIA PELA FRENTE. HOJE ESTUDO PARA ENTRAR NA UFMG E ME SINTO CONFIANTE, POIS SEI QUE TIVE UMA SÓLIDA BASE EDUCACIONAL PROPORCIONADA PELAS PROFESSORAS JOSSELEN, NADIR, LÚCIA LUÍZA,FRIDA E LÚCIA HELENA.
    QUANDO ALGUÉM ME PERGUNTA EM QUAL ESCOLA ESTUDEI NA MINHA INFÂNCIA, SINTO ORGULHO DE RESPONDER QUE FOI NO SANDOVAL.
    ME EMOCIONO AO VER TODAS ESSAS CRIANÇAS APRENDENDO VALORES PARA A VIDA TODA.
    CURIOSAMENTE, O BLOG SE INICIOU NO DIA 14 DE JULHO, MEU ANIVERSÁRIO. ENTÃO, QUE ESSE ANO, COMEMOREMOS JUNTOS MAIS UM ANO.
    BOA SORTE À TODOS! BJS, LOHANA.

    ResponderExcluir
  2. Lohana, muito nos deixa felizes a sua visita, com tantas recordações boas! Sucesso em sua vida de estudante e volte sempre. Abraço, Joyce.

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    Enquanto uma escola
    ensinar lições
    que façam a diferença na vida
    de quem passa por ela,
    cada dia
    terá direito a uma festa...

    Vida plena em teus dias.

    ResponderExcluir