sexta-feira, 29 de abril de 2011

Capacitação de professores na Escola Estadual Sandoval de Azevedo

 As professoras Graça Justi e Maria Aparecida repassam aos colegas,  professores do 1º turno, o curso de capacitação do qual participaram.



  Maria Aparecida e Graça Justi prepararam materiais para a apresentação e os colegas colocaram em prática realizando atividades em grupos.




Postagem e texto: Joyce Pianchão

6 comentários:

  1. Estão de parabéns as professoras do Sandoval.
    É muito bom vê-las se aprimorando cada vez mais.

    ResponderExcluir
  2. A Escola Sandoval de Azevedo de Minas Gerais esta entre as melhores escolas publicas do Brasil, com um ensino de altissimo nível.
    com nota 7 no Ideb.

    Parabens aos professores e a direçao da escola.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos os professores da Escola Sandoval de Azevedo, principalmente a professora Graça Just e a prof. Dalva. Meu filho estudou la de 1º a 4º serie e eu estou satisfeitíssima com o ensino que ele recebeu, com o incentivo em ler livros e todo os outros incentivo que a escola proporciona.

    ResponderExcluir
  4. A Escola Sandoval de Azevedo de Minas Gerais esta entre as melhores escolas publicas do Brasil, com um ensino de altissimo nível.
    com nota 7 no Ideb.

    Parabens aos professores e a direçao da escola.

    ResponderExcluir
  5. Agradecemos o comentário, Luciana! O seu reconhecimento pelo trabalho realizado pelos professores da Escola Estadual Sandoval de Azevedo, nos motivam a fazer mais e melhor. Obrigada! E... sucesso para você e para seu filho. Abraço, Joyce Pianchão.

    ResponderExcluir
  6. Um excelente dia a todos os profesores e demais colboradores desta unidade. Lendo alguns textos aqui, faço o convite a todos os professores que queiram, entrar em minha página e verificar alguns textos que podem contribuir de alguma forma para o trabalho belo que vocês realizam. Se eu puder colaborar faço questão de atender aos comentários da escola. Querendo, imprimam o(s) texto(s) que julgarem pertinentes, em minha página; leiam e se posicionem, ficarei grata se de alguma forma puder contribuir com todos por uma melhor humanização através da educação.

    Não mais, grata pela atenção do corpo docente e todos os demais da unidade: Escola Estadual Sandoval de Azevedo.

    Um abraço a todos!

    ResponderExcluir