quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A FESTA DA FAMÍLIA

O que você achou da "Festa da Família" na escola?


Eu gostei da festa porque estavam lindas as apresentações!
Teve coral, teatro, dança e muito mais!
A festa aconteceu no dia 11 de setembro, sábado, às 9 horas.
Foi muito legal a festa!
Eu vim com a minha mãe, meu pai e meu irmão.
Eles também gostaram da festa.
Vitor Augusto, 2º ano, sala 13, profª Joyce.


Eu vim na festa da família na escola, no sábado, dia 11 de setembro de 2010.
Eu vim com a minha mãe e ela gostou muito!
Eu e minha mãe fomos na feira de alimentação.
Gostei da apresentação do coral da nossa turma.
Vi teatro de outra turma.
Teve muita criança.
Teve família.
Gostei das danças das outras salas.
E para encerrar eu votei na urna eletrônica.
Luís Soares, 2º ano, sala 13, profª Joyce.



Eu gostei da festa da família, foi muito legal!
Teve feira de alimentação e artesanato.
Na feira de alimentação eu comi brigadeiro e crepe.
A festa teve teatro, dança, coral e urna eletrônica.
O pátio estava cheio e todo mundo adorou!

Maria Isadora, 2º ano, sala 13, profª Joyce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário