terça-feira, 6 de abril de 2010

Aulas na biblioteca

As aulas na biblioteca do 2º turno, com a Professora Marilene já foram comentadas aqui, hoje porém postamos fotos da professora com as crianças no espaço da biblioteca na escola.
Espaço este que a cada dia se torna mais acolhedor com o toque especial de Marilene, que tem demonstrado à todos nós que quando trabalhamos com vontade e disposição o resultado é gratificante para todos os envolvidos.


Os alunos, familiares e professores estão muito satisfeitos com o trabalho desenvolvido com muito carinho por essa professora.


É importante ressaltar aqui que em suas aulas os alunos têm oportunidade se expressarem e recebem importantes ensinamentos de vida.É feito um trabalho, através das histórias apresentadas resgatando valores necessários para uma convivência humana mais saúdavel, tão necessária ser lembrada nos dias de hoje...



Leiam mais produções realizadas pelos alunos nessas aulas:

Fábula: A lebre e a tartaruga

Eu aprendi que a velocidade não é tudo na vida.
Gabriel, 7 anos.



Eu aprendi que nós devemos insistir.
E também aprendi que não devemos desistir.
Lucas, 7 anos.






Parabéns, Marilene, pelo bonito trabalho!







Que as nossas crianças continuem assim felizes ao entrar em uma biblioteca...


Um comentário:

  1. Venho aqui comentar sobre esse maravilhoso trabalho da professora Marilene,sinceramente estou muito orgulhosa de ver meu filho tão entusiasmado e contente com as aulas da biblioteca,é muito bom ver a Marilene contar as histórias que tanta diferença fará para essas crianças no futuro,obrigada Marilene e parabéns,
    Alessandra Brasileiro (mãe do aluno Vitor Augusto).

    ResponderExcluir