sábado, 26 de dezembro de 2009

Final de Ano... Final de carreira...

Não sei dizer se minha alegria por tanto carinho recebido supera o sentimento triste da despedida. Mas sei que no misto destes sentimentos fica a certeza de um lugar conquistado pelo trabalho do dia a dia. Afinal são 31 anos e meio de Sandoval de Azevedo! Esta é minha última postagem, pois, estou me aposentando e levando comigo muitos momentos lindos.
Divido aqui com vocês momentos inesquecíveis das várias homenagens que recebi neste final de ano.
Obrigada pelo carinho!
Obrigada pela confiança!





Clique na foto para ver a festa de despedida











Clique na foto para ver as homenagens dos alunos professores, funcionários e mães da escola.







Para completar todas estas homenagens ainda tivemos a alegria de receber o troféu "Servidor Público destaque do bairro do Horto". Evento organizado pela associação do bairro. "Homenagem aos destaques do bairro Horto 2009"

É uma alegria saber que minha indicação foi a que recebeu maior número de votos entre todas as 13 categorias que concorreram aos Troféus.
Ganharam também como aluno destaque Cristiano Inácio Fragoso Zadra (aluno da professora Daniela) e como Educador destaque a professora Fátima. Parabéns!
Nossa escola foi destaque no evento.
Confiram as fotos:






Clique na foto para ver a fotos do evento





Ofereço este troféu a toda comunidade
Sandoval de Azevedo.
Obrigada

Malu

3 comentários:

  1. MALU,
    Esse troféu está com a pessoa certa! Você mais do que ninguém é merecedora desse troféu pelo tanto que dedicou à nossa escola. Sempre esteve pronta para ouvir e ajudar a quem precisasse, sem fazer diferença quando era pais, alunos ou qualquer um de nós funcionários. Malu, você realmente é um servidor público destaque! Afinal tinha hora para entrar, mas nunca tinha hora para sair e nem dia para trabalhar! Todo dia era dia de trabalho!
    Tenho orgulho de ter conhecido, trabalhado, convivido e aprendido muito com você nestes anos.
    Toda homenagem recebida foi pouco pelo muito que fez pela escola e por todos nós... a admiro muito como profissional e pessoa amiga e humana que é.
    É de pessoas assim, como você, que o mundo precisa! Deixará muitas lembranças boas e muita saudade!
    Com um imenso carinho, o meu muito obrigada por tudo, amiga!
    Um beijo grande.
    Juçara

    ResponderExcluir
  2. Malu, realmente é um misto de alegria e tristeza. Dá um aperto no coração... Mas é pra frente que se caminha, não é mesmo? Já te disse e repito que é maravilhoso encerrar uma carreira assim: querida, reconhecida e todos com uma vontade enorme de dizer não vá... É um belo exemplo para todos nós. Que possamos ter uma saida assim como a sua, trabalhando sempre com alegria e disposição para deixar exemplos que devem ser seguidos.
    Vou colocar no meu blog um link sobre sua despedida, passa lá. Abraço, joyce.

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho para esse blog. Passa lá...

    ResponderExcluir