segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Homenagem à Simone








Simone,


Trago-lhe um recado de muita gente.
Houve gente que praticou uma boa ação,
manda dizer-lhe que foi porque
seu exemplo convenceu.
Houve alguém que venceu na vida,
e manda dizer-lhe que foi porque
suas lições permaneceram.
E houve mais alguém que superou a dor,
e manda dizer-lhe que foi a lembrança
de sua coragem que ajudou.

Seus colegas e alunos querem lhe dizer  que você nunca será esquecida.
O que plantou brotou, deu flores e muitos frutos.
Sinta-se abraçada, amada por todos nós.
                       
      Amigos da Escola Estadual Sandoval de Azevedo

5 comentários:

  1. Ate agora nao consigo acreditar que a professora que eu mais gostei ate hoje faleceu, adorava a Simone professora igual a ela nao existia nem vai existir ela era e pra quem conviveu com ela continua sendo a melhor professora que ja tiverem (pelo menos no meu caso). Fiquei muito triste em saber disso, gostaria de pooder ve-la novamente e dar um abraço pela maravilhosa terceira serie que tive e graças a ela que me ensinou. tirou minhas duvidas e me ajudou sempre que preciso ! Lamento muito e espero que a tao falada filha dela esteja bem com tudo que aconteceu !

    Abraços

    Leticia Fernandes Frois (ex aluna da Simone )

    ResponderExcluir
  2. Muito carinhosa essa homenagem à nossa eterna companheira de trabalho. Joyce

    ResponderExcluir
  3. Simone colega de trabalho,companheira e amiga!
    Quantas lembranças gostosas de nossos encontros, quanta saudade! Gertrudes

    ResponderExcluir
  4. Lembro-me de Simone no início de sua carreira...Gracinha de menina! Educadíssima, meiga e já, naquela época, comprometida com a educaçáo!- Pena ter ido embora táo cedo!- Que Deus dê o conforto ä sua família, em especial ä Iraci, sua máe, minha contemporânea no "Sandoval". Graça Boquet (ex-professora do Sandoval)

    ResponderExcluir
  5. Professora voce sempre estara no fundo do meu coraçao te amo muito que Deus te abençoe!
    Beijos da sua querida aluna
    Renata Silva Costa ♥

    ResponderExcluir