quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Turma 107

Os alunos da professora, Sandra, comemoração o dia do soldado em grande estilo.
Observem a foto da turminha de 6 anos.



 Clique na foto para ampliá-la

3 comentários:

  1. Cara Profa. Sandra.
    Receba meu abraço de felicitações pelo trabalho q desenvolve c sua turma.
    Avante!
    Um abraço,
    Marcelo Gardini

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Malu, sou mãe de um aluno do sandoval e me interessei muito por uma cartilha de uma ONG, sobre pedofilia, é uma cartilha voltada para esta idade. Gostaria de saber do interesse do Sandoval. Este é o email que recebi da coordenadora do projeto:
    "Vc não imagina como fico feliz e grata por estar me contactando.

    Precisamos da força de todos para conscientizar nossas crianças, adultos e futuras gerações, de que PEDOFILIA É CRIME CONTRA A HUMANIDADE.

    Peço por gentileza acessar o site www.vidadecrianca.org e preencher o formulario para a/as criança/s que será/ão beneficiada/s. A cartilha é protegida por direito autoral e não pode ser copiada, mas teremos imenso prazer em envia-la.

    Se voce desejar colaborar um pouco mais, sugiro uma mobilização no seu prédio, na sua rua, no seu bairro, escola, organização, empresa, autarquias etc, para formarmos um grande mutirão de enfrentamento organizando eventos de distribuição com a participação de palestrantes, recreadores, crianças, pais, educadores etc. Já distribuí mais de 10.000 exemplares em todo Brasil através de um esforço pessoal muito grande porque a impressão custa dinheiro e eu vivo atras de patrocinio para proporcionar a todos que desejam beneficiar as crianças. Estou solicitando às grandes empresas e corporações e ao governo ajuda nesse sentido. Enquanto aguardo a liberação de patrocinio gostaria de pedir a sua ajuda para um levantamento de quantas crianças podemos atender através de vc e ou de sua organização, lembrando que a cartilha não pode ser reproduzida ou copiada, pois cada criança beneficiada deve ser cadastrada no Clubinho Vida de Criança para futuras açoes e projetos( competições, torneios, sorteios, ginkanas, concursos )".

    Para enviar muitos formularios para de varias crianças vc poderá fazê-lo enviando via correio para o endereço do meu escritório:

    Rua Gustavo Sampaio, n. 112 - Apart. 703. Leme
    Rio de Janeiro. RJ. Cep: 22010-010

    Um abraço e obrigada.

    Marta Serrat
    Autora e coordenadora
    www.vidadecrianca.org.br

    ResponderExcluir
  3. Tive a alegria de receber essa turminha de soldadinhos em minha sala. Parabéns professora Sandra! É bom ver um trabalho sendo realizado com alegria. Abraço, Joyce.

    ResponderExcluir